29 de julho de 2011

CONFERÊNCIA FAZEDORES DA HISTÓRIA

Posted on 09:08 by COMUNIDADE CRISTÃ RESTAURAÇÃO

TESTEMUNHOS: leia os testemunhos do que Deus tem feito na Conferência Fazedores da História....
  
Amor do Pai          
 Na última Conferência o Senhor ministrou em meu coração o amor dEle...em um dos cultos nós oramos, todos juntos, o Pai Nosso, pedindo ao nosso Pai que venha o seu Reino e que seja feita a sua vontade...Deus é amor e o mais importante é que tenhamos o seu amor no coração...e foi isso mesmo que Ele ministrou em mim...seu amor e sua paz. 

Fazedores da História deste ano para mim foi um marco! Como as coisas mudaram e estão mudando desde então... Tem sido um período meio complicado, pois estou sendo tratado e curado, mas eu consigo ver ali na frente o rio de Deus. A primeira vez que participei do Fazedores foi em 2005, e foi tremendo para mim! A partir dali eu só queria saber de Deus, confesso que sai bem como foi falado sobre os jovens...
          Achando que sabia muito!
          Orando e Deus se manifestando... He he he... Mas o pai é bom e sempre perdoa e explica como fazer! E a questão com a minha mãe também não era o que Deus aprovava... E eu ainda tive um problema com um namoro que eu me sujei todo! Mas o importante é dizer que eu tinha ido para o Fazedores deste ano, com o intuito de Deus me levantar! Se não houvesse acontecido nada não sei o que faria, foi tipo um tudo ou nada... Acho que se não acontecesse nada eu me acomodaria e iria achar que esse negócio de ter mais de Deus era só pra quando fosse mais velho, casado... E Deus usou a vida do Pr. Anderson para falar muito comigo no Sábado à noite! Parece que eu acordei para a responsabilidade e confiabilidade do que Deus estava liberando para nós. Agradeço a todos que cooperaram com esta visão que certamente foi usada para mudar a minha vida com Deus!  
Deivid - Cachoeirinha/RS -

No Response to "CONFERÊNCIA FAZEDORES DA HISTÓRIA"

Leave A Reply